O Bordado Studio quer muito que você fique satisfeito com sua compra e tenha uma ótima experiência na loja! Mas caso ocorra algum imprevisto, iremos te ajudar e resolver da melhor forma possível, tratando com muito cuidado e carinho cada pedido.

O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios. Esse prazo é garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.

Mande um e-mail explicando o caso e conversamos. Não mande por inbox no instagram, sua mensagem pode acabar ficando perdida por lá.

- No caso de defeito ou pedido recebido INCOMPLETO, com DEFEITO ou ERRO: 

Infelizmente erros podem acontecer, por mais que a gente confira tudo antes de enviar. Primeiro você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], enviando fotos do defeito ou pedido recebido, em até 7 dias corridos da data do recebimento. Se comprovado o defeito ou erro, sem indícios de uso e com as embalagens originais, poderá ser feita a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta. Geramos um código de logística reversa em que você só precisa entregar o pacote embalado nos Correios com um número; a própria agência imprime a etiqueta. Ou caso seja em São Paulo, dependendo do caso conseguimos fazer a troca pessoalmente.

- No caso de troca por desistência: 

Caso não haja defeito do produto, o cliente paga o frete de devolução do produto, como é o procedimento padrão das lojas virtuais. 

Envie um email com o número do seu pedido, o motivo da troca ou desistência e envie os produtos com embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Ao recebermos, iremos analisar e prosseguiremos com a troca por produto, crédito para usar na loja ou reembolso. 

- No caso de o pedido não ser entregue devido a dados preenchidos errados pelo cliente: 

Preencha seus dados no site com bastante atenção, pois é responsabilidade do cliente. Se ocorrer este erro e o produto retornar para a loja, reenviamos o produto mediante pagamento de um novo frete via depósito ou transferência. Pedidos com frete grátis terão frete cobrado desta vez.

Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato conosco pelo email [email protected]