O Bordado Studio quer muito que você fique satisfeito com sua compra e tenha uma ótima experiência na loja! Mas caso ocorra algum imprevisto, iremos te ajudar e resolver da melhor forma possível, tratando com muito cuidado e carinho cada pedido.
O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios. Esse prazo é garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Mande um e-mail explicando o caso e conversamos. Não mande por inbox no instagram, sua mensagem pode acabar ficando perdida por lá.
- No caso de defeito ou pedido recebido INCOMPLETO, com DEFEITO ou ERRO:
Infelizmente erros podem acontecer, por mais que a gente confira tudo antes de enviar. Primeiro você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], enviando fotos do defeito ou pedido recebido, em até 7 dias corridos da data do recebimento. Se comprovado o defeito ou erro, sem indícios de uso e com as embalagens originais, poderá ser feita a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta. Geramos um código de logística reversa em que você só precisa entregar o pacote embalado nos Correios com um número; a própria agência imprime a etiqueta. Ou caso seja em São Paulo, dependendo do caso conseguimos fazer a troca pessoalmente.
- No caso de troca por desistência do produto/ não havendo defeito:
Caso não haja defeito do produto, o cliente paga o frete de devolução do produto e reembolsaremos o valor correspondente aos produtos, como é o procedimento padrão das lojas virtuais.
Envie um email com o número do seu pedido, o motivo da troca ou desistência e envie os produtos com embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Ao recebermos, iremos analisar e prosseguiremos com a troca por produto, crédito para usar na loja ou reembolso.
- No caso de o pedido não ser entregue devido a dados preenchidos errados pelo cliente:
Preencha seus dados no site com bastante atenção, pois é responsabilidade do cliente. Se ocorrer erro de preenchimento de endereço e o produto retornar para a loja, podemos realizar o reenvio do pacote mediante pagamento de um novo frete via pix. Pedidos com frete grátis terão frete cobrado desta vez.
Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato conosco pelo email [email protected]
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
            
        - Ver todos os produtos
 - 
            
                Todos materiais
                
 - 
            
                DMC
                
 - Bohin
 - John James
 - 
            
                Livros
                
 - Kit Para Aprender a Bordar
 - 
            
                Novos Importados
                
 - Combos com desconto
 - Ofertas
 - 
            
                Últimos
                
 - Super Importados
 - Queridinhos
 
- Ver tudo desta categoria
 - 
            
                Entretelas e Tecidos
                
 - 
            
                Agulhas, Porta-agulhas e Needle Minders
                
 - 
            
                Plaquinhas organizadoras
                
 - 
            
                Tesouras
                
 - 
            
                Adesivos
                
 - 
            
                Bastidores
                
 - Caixas para Meadas
 - Pingentes para Colar Bordado
 - 
            
                Canetas, carbonos e mesa de luz
                
 - 
            
                Linhas
                
 - Dedais
 - Ponto Cruz
 - Punch Needle
 - Pins
 - Coleção Amor Estampado
 - 
            
                Parcerias
                
 
        
                        Todos materiais
        
        
            
                
        
    
