O Bordado Studio quer muito que você fique satisfeito com sua compra e tenha uma ótima experiência na loja! Mas caso ocorra algum imprevisto, iremos te ajudar e resolver da melhor forma possível, tratando com muito cuidado e carinho cada pedido.
O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios. Esse prazo é garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Mande um e-mail explicando o caso e conversamos. Não mande por inbox no instagram, sua mensagem pode acabar ficando perdida por lá.
- No caso de defeito ou pedido recebido INCOMPLETO, com DEFEITO ou ERRO:
Infelizmente erros podem acontecer, por mais que a gente confira tudo antes de enviar. Primeiro você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], enviando fotos do defeito ou pedido recebido, em até 7 dias corridos da data do recebimento. Se comprovado o defeito ou erro, sem indícios de uso e com as embalagens originais, poderá ser feita a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta. Geramos um código de logística reversa em que você só precisa entregar o pacote embalado nos Correios com um número; a própria agência imprime a etiqueta. Ou caso seja em São Paulo, dependendo do caso conseguimos fazer a troca pessoalmente.
- No caso de troca por desistência do produto/ não havendo defeito:
Caso não haja defeito do produto, o cliente paga o frete de devolução do produto e reembolsaremos o valor correspondente aos produtos, como é o procedimento padrão das lojas virtuais.
Envie um email com o número do seu pedido, o motivo da troca ou desistência e envie os produtos com embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Ao recebermos, iremos analisar e prosseguiremos com a troca por produto, crédito para usar na loja ou reembolso.
- No caso de o pedido não ser entregue devido a dados preenchidos errados pelo cliente:
Preencha seus dados no site com bastante atenção, pois é responsabilidade do cliente. Se ocorrer erro de preenchimento de endereço e o produto retornar para a loja, podemos realizar o reenvio do pacote mediante pagamento de um novo frete via pix. Pedidos com frete grátis terão frete cobrado desta vez.
Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato conosco pelo email [email protected]
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Ver todos os produtos
-
Todos materiais
-
DMC
- Bohin
- John James
-
Livros
- Kit Para Aprender a Bordar
-
Novos Importados
- Combos com desconto
- Ofertas
-
Últimos
- Super Importados
- Queridinhos
- Ver tudo desta categoria
-
Entretelas e Tecidos
-
Agulhas, Porta-agulhas e Needle Minders
-
Plaquinhas organizadoras
-
Tesouras
-
Adesivos
-
Bastidores
- Caixas para Meadas
- Pingentes para Colar Bordado
-
Canetas, carbonos e mesa de luz
-
Linhas
- Dedais
- Ponto Cruz
- Punch Needle
- Pins
- Coleção Amor Estampado
-
Parcerias
Todos materiais